Internet discada: Eu passei por isso.

Marcadores:

Lembra disso? Se sim, você deve lembrar de toda a lentidão que tinha naquela época.
Uma época em que não usávamos internet o tempo todo, a partir das 00:00, nos dias de semana, e nos finais de semana (sábado a partir das 14:00)
Eu, particularmente, não usava nos dias de semana. Estudava de manhã e tinha que acordar cedo, então não ficava acordado até meia noite.
A ansiedade, para uma criança da época, de chegar no final de semana e poder desfrutar dos joguinhos, baixar (super lentamente) algo e conversar com os amigos por msn (aquele primeiro)


Esse barulho deve estar gravado na cabeça de muita gente. Eu odiava ouvir isso, pois tinha vez que a conexão não dava certo e ficava num loop infinito kkkkk e quando conectava era ainda em 35 kbps.
Para carregar qualquer página, era uma eternidade e caia de 5 em 5 minutos (não que as de hoje estejam longe disso).Os fortes passaram por teste de paciência chamado "Internet Discada"


Telefone, esse era outro GRANDE problema. Aqui em casa sempre tinha confusão por causa do telefone. Meus pais queriam ligar no final de semana e eu queria usar a internet.
"- POXA, MÃE, EU SÓ POSSO USAR A INTERNET NO FINAL DE SEMANA E AINDA TENHO QUE SAIR PRA SENHORA LIGAR, AH NÃO!"

E sempre que o telefone tocava, acontecia o que?! ISSO, A CONEXÃO IA PRO BELELEU -_-"

O telefone também já me entregou muito, em várias situações. Lá estou eu, escondido, navegando na net (em dia de semana) quando alguma mente brilhante resolve telefonar. Ao pegar o telefone, a pessoa só ouve um monte de chiado e pensa: OH, MOLEQUE, SAI DA INTERNET! É DIA DE SEMANA E VAI GASTAR TELEFONE!


E outra, já escutei muita conversa dos outros no telefone, quando tentava conectar e tinha gente conversando kkkkkkk
Ah, que saudade! (Só do tempo mesmo, porque a velocidade pode ficar no passado...)



Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter