Fim do Orkut: Veja algumas coisas da rede social que deixarão saudades

Marcadores:
Hoje, 30 de setembro, a Google, dona do Orkut, escolheu como o último dia para se fazer login na ferramenta e eu vou citar algumas coisas que deixarão muita saudade nessa rede social.


Comunidades

Você, com certeza, já deve ter participado daquela comunidade "Odeio acordar cedo" com aquela foto do Garfield, lembra? E a "odeio segunda-feira", recorda?! Pois é, foram várias comunidades famosas que existiram no Orkut e vai deixar muita saudade delas. Lembro que nos tópicos tinham joguinhos, quem conseguia contar até 10 sem ser interrompido, "beija ou passa" kkkkkk Se comentava sobre tudo, menos o verdadeiro objetivo da comunidade (na maioria)


Scrap

No começo, era QUANTIDADE. Você queria ter muitos scraps, para se sentir popular, e quanto mais tinha, mais buscava kkkk Lembro que eu ficava combinando de conversar com os amigos pelos scraps (mesmo estando no msn) só pra ficar com mais recados. E ainda tinha umas pessoas que "Só add com scrap" (Como se um scrap fosse mudar alguma coisa kkkk é cada louco)


Depoimentos

"O topo é meu!" "O que falar dessa pessoa que mal conheço, mas já considero pakas?" "Adoooooooooro" Já mandou algum depoimento desses para seus amigos? kkkkk Lembro que era uma felicidade quando abria o Orkut e tinha vários depoimentos lá, me sentia o máximo. E ainda tinha aqueles que eram segredos, com NÃO ACEITA no final, e ainda tinha uns que aceitavam e causava maior mico AUHEUAHEUAHE

Sorte de hoje

Eu, particulamente, nunca li isso kkkk Nunca dei importância, mas vai deixar saudade. Aquelas sortes que, na maioria das vezes, nem era tanta sorte assim que ficava nos seus scraps, tinha um sentimento todo envolvido, algo que foi preparado especialmente pra você...SOQUENAO, todo dia tinha repetida pra mim kkkkk



Confiável, Legal, Sexy

QUEM TINHA ISSO TUDO COMPLETO, ERA "O CARA" Isso enchia o ego da pessoa, ver que você era 100% confiável, 100% legal e 100% sexy UAU Se bem que, pra variar, isso não tinha nada a ver kkkk (falo isso porque os meus eram tudo pela metade T_T)


Visitantes recentes

Isso era legal, você se sentia um agente do CSI. Ver quem andava fuçando seu perfil. Tinha vezes que você se deparava com aquela pessoa "Nada a ver" e se perguntava: POR QUE DIABOS ESSA PESSOA ENTROU NO MEU PERFIL?" Tinha o lado ruim também: Você queria fuçar o perfil de alguém, mas ficava com receio, ou clicava na pessoa, sem querer, e aparecia lá como você tivesse entrado com convicção kkkkk Por isso que eu ocultava (é, sou idiota)



Colheita Feliz

É, eu já fui viciado em joguinhos de redes sociais (hoje odeio quem me manda convite de jogos kkk). Entrar cedo, para aproveitar a plantação dos outros e dar aquela ROUBADA kkkkkkk Eu ficava com muita raiva quando roubava os meus, mas faz parte. Tenho saudades desse jogo


Buddy Poke

Eu também tive esse, mas não considero um jogo. Era apenas bonecos que demonstravam expressões hahaha E eu saía batendo em todo mundo (MUAHAHAHAH SOU MAL) Começou na maior febre, mas depois foi caindo muito rápido haha


Enfim, Orkut vai deixar muitas saudades, pois foi minha primeira rede social e eu fiquei lá de 2005-2009. Aproveitei muito, fucei muito, joguei muito, e me diverti muito também. É, adeus Orkut. R.I.P :')

Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter