Curiosidades interessantes sobre "As Meninas Superpoderosas"

Marcadores:
Boa noite, no post de hoje trago algumas curiosidades sobre este desenho que marcou uma geração haha clássico do Cartoon Network, quem não assistia?!

1- O desenho já foi indicado três vezes ao Emmy de melhor programa de animação.


2- Atualmente, as histórias de Lindinha, Florzinha e Docinho detém uma das maiores audiências da televisão norte-americana e já foram traduzidas para 14 idiomas.


3- O desenho animado nasceu de um trabalho de Craig McCracken para a faculdade de animação do California Institute of Arts. Neste projeto, as personagens se chamavam The Woopass Girls.

4- Atualmente, as histórias de Lindinha, Florzinha e Docinho detém uma das maiores audiências da televisão norte-americana e já foram traduzidas para 14 idiomas.

5- Para criar os enredos, McCracken se inspirou em episódios da sua infância. Ele costuma imaginar o que teria feito na ocasião se tivesse superpoderes.

6-Também há nas histórias muitas referências a desenhos commo, Hello Kitty, ao Batman dos anos 60 e outras séries clássicas, como Jay Ward e Supermouse.



7- Os nomes das personagens em inglês são Bubbles, Blossom e Buttercup. Traduzindo ao pé da letra, eles querem dizer, respectivamente, Bolhas, Florescer e Xícara de Manteiga

8- A receita criada pelo Professor Utonium para dar vida às Meninas Superpoderosas consistia em uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que é bom. A intenção do cientista era apenas criar garotas perfeitas. Ocorre que, por acidente, o assistente de Utonium, o macaco Caco derrubou no caldeirão uma substância de nome Elemento X, que deu às mocinhas poderes especiais. Lindinha tem a capacidade de falar com os animais, Florzinha possui um sopro congelante e Docinho, visão de raio x. Todas as três podem voar.

9- Em 1995,McCracken, foi convidado a participar do programa de novos talentos Estréia Mundial de Toons, do Cartoon Network. Criou, para tal, As Meninas Superpoderosas e O Laboratório de Dexter.

Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter