5 animes que fizeram parte da nossa infância

Marcadores:
Boa noite, galera! Aqui estou eu novamente para fazer mais um top 5. Dessa vez irei listar os cinco animes que marcaram nossa infância, que nos fizeram cantar suas aberturas inesquecíveis, que nos fizeram correr para frente da TV, seja ao meio dia, seja no fim da tarde. Enfim, vou parar de enrolar e começar:

5º lugar: Digimon


Você certamente lembra desta música cantada pela Angélica: "Digimons, digitais, digimons são campeões! ♫". Foi uma das aberturas mais marcantes que já vi, não tinha uma criança daquela época que não estivesse com este refrão na ponta da língua.
Era de praxe, todo dia antes de ir pra escola (eu estudava à tarde) pegar meu prato do almoço e sair correndo para a frente da TV, assistir Digimon, esperando aquela digivolução (cada episódio era a digivolução de um digimon).
Outra música marcante foi a da própria digivolução, aposto que você se empolgava quando a ouvia. Não lembra?! Ouça:


EMPOLGAÇÃO TOTAL!

4º lugar: Yu Yu Hakusho


"No corre corre da cidade grande, tanta gente passa, estou só ♫"
Mais uma abertura clássica!
Esse daqui passava na antiga Manchete, e é relembrando com muito carinho por todos, tanto que o número de pedidos dele na página é enorme.
O anime é bem engraçado, principalmente com Yusuke e Kuwabara, além de ter lutas emocionantes. Esses foram alguns dos fatores para conquistar tantos fãs.
A dublagem de Yusuke é muito elogiada, tendo visto que as expressões usadas pelo dublador são lembradas até hoje.


3º lugar: Pokémon


Esse daqui foi uma FEBRE! Naquela época, pra qualquer lado que você olhava, tinha algo relacionado à pokémon. Tazos, cards, games, figurinhas, miniaturas, etc. TUDO! Lembro do meu recreio, era só isso!
Game Boy com Pokemon Red, Blue e Yellow era a maior loucura entre a criançada.
Mas o anime não era diferente, passava no programa da Eliana, na Record. Lembro de contar as horas para assisti-lo
Apesar de muitos dizerem que só prestava quando tinha 150 pokemons, eu curto até hoje. Inclusive assisto e jogo a franquia :) 

2º lugar: Cavaleiros do Zodíaco


Anime foda! Lutas, sangue, poderes, tudo em excesso. Mistura, e tem Cavaleiros do Zodíaco.
6 horas da tarde era hora sagrada no dia-a-dia das crianças dos anos 90.
Era largar tudo que estava fazendo e correr para assistir.
Minha mãe (e aposto que a de muitos aqui) odiava que eu assistisse, devido à violência, sangue, etc...mas mesmo assim eu sempre dava um jeito de assistir escondido kkkk
Apenas um breve comentário. Ah, antes de terminar, deixo uma imagem: 


kkkkkkkkkkkkkk


1º lugar: Dragon Ball Z


Sabe um anime foda? Multiplica por 10, está ai Dragon Ball Z.
Quando falo de Dragon Ball Z, incluam também Dragon Ball (GT até que não)
Mas esse daqui, quando era umas 11 horas, a empolgação era grande! Goku, o herói da infância de muitos.
Quem não levantou a mão para ajudar o Goku a fazer a Genki Dama e derrotar Kid Bu? kkk
Ah, Dragon Ball Z. Sei todas as aberturas e encerramentos (Na Globo não passava o encerramento, mas no Cartoon, sim) de cor até hoje! Muito emocionante
Batalhas, ação, empolgação de ver o Goku se transformar em Super Sayajin 3. Fusão de Goten e Trunks, e de Goku e Vegeta também foram muito marcantes
Que saudade daquela época! Tempos bons que não voltam mais...
"Vou te comer, vou te comer..." Majin Bu gordo também deixou sua marca registrada kkk
Se eu for citar os momentos marcantes deste maravilhoso anime, fico aqui até amanhã...
Enfim, é isso...lembrando que é minha opinião o top 5. E ai, qual foram os que mais marcaram sua infância?
Comentem ai, valeu!





Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter